VALORES ETERNOS

Quando Deus está do nosso lado, tudo se faz uno e renovamos a vida com mudanças extraordinárias!

A paz se define e mesmo que o mundo caia aos nossos pés ou tente nos confundir, não nos sentiremos abalados.

Porque Cristo é a providência que se manifesta, quando confiamos no seu amor e deixamos ele agir no abandono dos nossos dias.

Podemos ser incompreendidos e questionados o tempo todo, porém não vamos ser desamparados por sua graça paternal.

Muitos irão cometer injustiças... haverá sofrimentos... e o único recurso para a nossa eficácia, é a fé. Através dela, a nossa conversão é o que vai atrair a cultura do céu e fazer valer em nós, a primazia do amor.

Neste mundo enfrentaremos aflições... podemos ser humilhados, mas nossa alma não será atingida, porque não estará sozinha e possui uma fonte que exala uma atmosfera espiritual, capaz de vencer fronteiras e estar acima de conflitos e oposições.

A fonte é Deus que através de Cristo nos liberta, nos une e nos separa de todos os limites.

Somos filhos de Deus e precisamos da verdade. Também necessitamos uns dos outros para alcançar a sabedoria, pois sozinhos nada somos e não podemos acumular riquezas no reino de Deus. Mas, quando nos reunimos num mesmo ideal, quando permanecemos no amor de Cristo, a realidade de nossa vida quotidiana atinge à mais elevada seriedade e somos transferidos para o plano da graça divina.

E qualquer um possui o ponto de partida, para conseguir diamantes no céu e tesouros na terra. Basta ser unidade com Deus.

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. -Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 21/04/2015
Reeditado em 21/04/2015
Código do texto: T5214567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.