O Silêncio da Madrugada

O silêncio da madrugada é cortado pelo barulho dos pingos d'águas da chuva que caem do infinito, numa sinfonia triste, levando à minha alma uma saudade infinita de você.

A noite está diferente das demais, parece que chora a perda da luz das estrelas e anseia pela aparição de um novo dia, para que possa por longas horas, recuperar a alegria, deixando de ouvir os queixumes dos apaixonados e o cantar horripilante das aves de rapinas, que fazem do seu seio, um palco de diversões, com voos rasantes e acrobacias indescritíveis.

Como a noite, eu também espero pela aurora, para afugentar de mim, o mau pensamento, a tristeza, a angústia e a escuridão que me cerca.

Quero a luz, o sol, o claro cristalino de mais um amanhecer. Quero a felicidade... Tudo!

Quero agradecer a Deus, por ter encontrado você e compreendido a grandiosidade de um profundo o sincero amor. Depois... Depois, não importa..., posso até morrer.

Nino Paiva
Enviado por Nino Paiva em 17/04/2015
Reeditado em 14/01/2017
Código do texto: T5210193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.