COMO CONQUISTAR UMA MULHER

COMO CONQUISTAR SUA AMADA ESPOSA,NÃO CHEGUE TARDE DO SERVIÇO CHEIRANDO ÁLCOOL,ANDE PERFUMADO E BEM VESTIDO,SEJA ROMÂNTICO,DURANTE O DIA,MANDE FLORES,OFEREÇA MUSICAS,LIGUE PRA ELA,FALE QUE Á AMA,DIGA SER APAIXONADO POR ELA,DIGA QUE VOCÊ GANHOU UM PRESENTE DOS CÉUS AO CONHECE-LA.

CHAME-A DE PRINCESA,LHE PROMETA OS CÉUS E AS ESTRELAS,MAS NÃO ESQUEÇA DE LHE DAR TAMBÉM SEU CORAÇÃO.

SEMPRE QUE POSSIVÉL LHE OFEREÇA BOTÃO DE ROSAS,PODE SER ALGO INSIGNIFICANTE PRA VOCÊ,MAS PRA ELA É UMA PROVA DE AMOR.

BEIJE-A,ABRACE-A,FALE QUE ELA ESTA MARAVILHOSA,MUITO LINDA,QUE É UMA VERDADEIRA DEUSA.

DÊ UMA MORDIDINHA BEM SUAVE EM SUAS ORELHAS,UM BEIJO NO PESCOÇO,E PORQUE NÃO BEIJA SUA MÃO.

CONVIDE-A PARA FAZER UM PROGRAMA DIFERENTE,IR AO CINEMA,JANTAR FORA A LUZ DE VELAS,IR PRAIA FINAL DE SEMANA,IR AO PARQUE DE DIVERSÕES,AO TEATRO...

SENTE-SE NO SOFA,COLOQUE-A SENTADO EM SEU COLO,RECITE POESIAS,DIGA PALAVRAS BONITAS AOS SEUS OUVIDOS,NÃO FALE DE PROBLEMAS,FALE DE SOLUÇÕES.

FAÇA SURPRESA,FORRE A CAMA COM PÉTALAS DE ROSAS VERMELHAS,ENCHA A BANHEIRA DE FLORES,FAÇA ELA SE SENTIR AMADA DE VERDADE,ACARICIE TODO SEU CORPO,FAÇA ELA SE ARREPIAR.

SE ELA ERRAR EM ALGUMA COISA,NÃO CRITIQUE SUSSURRE BAIXINHO AOS SEUS OUVIDOS,FALE QUE DA PRÓXIMA VEZ TUDO DAR CERTO.

QUANDO ELA ESTIVER NAQLES DIAS SEJA COMPREENSIVO,AME DA MESMA FORMA,É COISA E MULHER,VOCÊ TEM 27 DIAS NO MES PRA AMAR E 30 PRA FAZE-LA FELIZ.

MULHER É UM SER MUITO FORTE,PORÉM FRAGIL.

CUIDE MUITO BEM DELA,E SEMPRE TERAS ALGUÉM PARA AMA-LO DE CORAÇÃO.

FALE QUE A ESCOLHEU PRA SER A MÃE DOS SEUS FILHOS,E PRA ENVELHER JUNTO DELA.

MULHER NASCEU PRA SER AMADA E NÃO PISADA.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 15/04/2015
Reeditado em 15/04/2015
Código do texto: T5208210
Classificação de conteúdo: seguro