PAIXÃO AOS PEDAÇOS

Um belíssimo pássaro pousou em minha alma tamanha beleza era inexplicável.

Parecia um ser do outro mundo,sublime,vestido de glória.

Dormiu nos cachos dos meus cabelos,sonhou em meus sonhos,bebeu orvalhos em meus lábios,se embriagou em meus beijos,acariciou minha péle,olhou em meus olhos.

Pousou num passe de mágica abalou minhas entranhas.

Meu coração tiniu de emoção como corda de um violão.

Na plataforma da alma abriste as asas e plainaste.

Nunca vi coisa tão maravilhosa,num abraço de um amigo,sua plumagem resplandescia felicidade.

Disse-me que as folhas das arvores brilhavam como a luz,em gotas de agua eram diamantes.

Troncos de arvores eram de argilas,e raizes eram torneados a mão,e somente amargosos de alma podiam se alimentar.

Disse ser prisioneiro do amor,só pra viver em liberdade.

Disse que foi preso por um caçador,mas condenado a vi em liberdade.

E constantemente era castigado com carinhos e gotas de paixão,e que seu carrasco era mais subime que as estrelas,e mais valentes que as ondas do mar.

Gerson

noite ilustrada

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 24/03/2015
Reeditado em 24/03/2015
Código do texto: T5181481
Classificação de conteúdo: seguro