PARA SER FELIZ
Felicidade não depende só dos caminhos que escolhemos seguir;
mas também das pessoas que escolhemos para nos acompanhar.
(Suspicions)
minha mensagem sobre o scrap que está no face.
sempre lembrando:
as pessoas que convivemos são seres humanos com defeitos e qualidades, não existe perfeição! existe respeito mutuo, ninguem muda ninguem!
cada cabeça entende o mesmo problema de uma forma, cada um se expressa de uma forma!
se irmãos que são criados da mesma forma são completamente diferentes, apenas a estrutura de educação é igual, imagina duas pessoas criadas e educadas em casas e pessoas e formas diferentes?
por isso nossa maior escola na terra é nosso lar, nossos parentes e principalmente com que convivemos diretamente, pois acreditar que os outros não tem defeitos, são perfeitos é muito facil qdo a convivencia não é tão proxima, tão intima.
temos obrigação de aprender a viver e conviver com a VIDA, que perfeita não é mesmo!
alegremos pelo que temos e não ficar esperando a tão sonhada felicidades um dia chegar... senão morreremos aguardando!
sei tbm que cada ira ler e entender como melhor lhe agradar... espero que agrade da melhor forma possivel seu coração e reflita o que tem feito em sua vida em seus dias...
autora segunda parte (Cyda Ferraz)