Tudo em seu tempo

O tempo contribui, transforma, direciona com a força de Deus nos presenteia com o melhor que podemos ter.

No início nos deu a possibilidades das palavras, depois o carinho... E agora de esperança, de sonhos e desejos.

A distância é o mínimo que temos, quando sentimos no coração a força inexplicável de um sentimento não revelado.

Esse jeito tímido de poucas palavras, com um sorriso cheio de alegria... Me dar a certeza que, temos tudo para dar certo, mesmo com tantas diferenças, mesmo com os nossos defeitos, podemos ser felizes se nesse espaço entre eu e você estiver amor, respeito e sinceridade.

Agora não me sinto tão só e nem tão perdido, sei que, posso ter encontrado, mas, também ter errado... Não importa, o importante que no momento você me faz bem, me faz sorri.

Não quero construir aventuras, quero busca sentimentos entre nós, quero trazer sorrisos em seus lábios e brilho nos seus olhos...

Promessa de felicidade não posso te dar, mas, momentos felizes posso trazer para vc.

Agradeço o tempo que Deus possibilitou para encontra no momento certo você...

Obrigado por tanto carinho, por me fazer tão bem.

Jam Reis
Enviado por Jam Reis em 02/03/2015
Código do texto: T5155788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.