Dê valor a quem merece o seu amor!...
Somos na verdade um conjunto de pessoas que comungam inumeros objetivos!... Muitos lutam por algo banal, por ilusões perdidas e algo insignificante!... Ao contrário de mim que busco a felicidade, o que sem sombra de duvidas é o principal alimento da minha vida!... O difícil de tudo isso é que a felicidade não depende apenas de mim e para a minha desilusão quem pode me proporcionar essa felicidade prefere não me fazer feliz!....
Dedique os seus sonhos a quem realmente esta disposto a sonhar com você, porque quando sonhamos juntos esses sonhos podem se tornarem em realidades!... Nunca lutei pelo seu amor, mas o destino fez com que esse amor surgisse dentro de mim, a fatalidade exigiu que eu te esquecesse, mas para te esquecer eu preciso deixar de existir e enquanto eu continuar existindo vou sofrer com esa desilusão de te amar e não ser correspondido!...
Bucai sempre o entendimento na quilo que realmente te traz alegria, paz e amor!... Não alimente esperanças mas seja a realidade de quem precisa apenas do seu carinho, transforme a dor que fere o coração de alguém em alivio e faça com que esse alguém se sinta amado, pois só assim você será útil para aqueles que entre tempestades precisam apenas serem correspondidos!...
Zé Moreira