Talvez o sol brilhe no horizonte!

Um metro e oitenta, eu acho, moreno de um sorriso esplandecente, sua simpatia as vezes não é tao amável, mais me desperta um sentimento que jamais poderia imaginar em sentir, seus lábios é como, você desejar todos os algodão doce que existem na terra, suas mãos, mesmo que grande deslizam pela minha face em forma de brisa serena.

Estive longe por uns tempos mais nada me fez esquecer desse seu jeito, era só eu olhar a lua que um dia tirou do céu estrelado e me deu de presente em forma de flor, onde as guardei dentro de uma pagina de um livro velho, me fazia desperta algo que já não sabia se existia, um sentimento alem do horizonte, alem do sol.

Olhar no seus olhos, me faz me sentir, como se estivesse a beira de uma montanha vendo la traz do mar um brilho esplendor, um brilho sem igual. Acho que isso deve ser amor, mais não sei definir qual é o tipo de amor certo, hoje me pergunto quantos amores preciso ter pra ver o sol brilhar novamente no horizonte!? qual é o verdadeiro amor, de onde ele vem, pra onde ele vai.

Um labirinto sem fim, sem alguma saída o melhor a se fazer é tomar um rumo dentro do abismo e seguir por ali mesmo. Ate que o brilho do sol venha do horizonte novamente!

Lolly katty
Enviado por Lolly katty em 15/01/2015
Reeditado em 15/01/2015
Código do texto: T5102366
Classificação de conteúdo: seguro