(UMA MENSAGEM AOS SERES HUMANOS QUE SÃO VERDADEIRAMENTE FRATERNOS!)

(UMA MENSAGEM AOS SERES HUMANOS QUE SÃO VERDADEIRAMENTE FRATERNOS!)

Caminhamos longas estradas do infinito em busca de novas “aventuras”

Somos peregrinos continuo.

Nossas idearias permeiam continuamente em constantes investigações.

Constituímos variantes caminhos que criamos.

Idealizamos projetos nos cipoais das eternas trilhas do tempo.

Muitas das vezes, margeamos indescritíveis rios translúcidos.

Luminosas florestas magnânimas.

E belas galáxias e planetas de variantes evoluções.

Nós somos silenciosos seres que caminham cônscios das responsabilidades que arcamos.

Diversas vezes somos considerados “inverossímil, inexistentes,” por mentes obtusas que vivem presas ao sistema cotidiano terrestre.

Elas são usadas como transgênicos, aos interesses dos malfazejos, e nefandos seres chamados de “humanos”.

Silenciosamente observamos as devassas criadas continuamente por estes abjetos, e energúmenos bípedes filhos da ganância e do poder.

Assim prosseguimos nossas lidas, no afã de alterar os atuais quadros dantescos que estão sendo pintados na superfície terrestre, por “mãos” lucubres que anseiam auferirem lucros não somente financeiros, mas outros meios, mesmo que para isto imolem incontáveis bilhões de vidas, não somente chamadas humanas, mas as demais existentes no belo orbe.

Suas ganâncias extrapolam todos os sentidos existentes.

Mesmos que no planeta terra os sentidos morais, sinceros, e fraternos, na sua maioria ainda vivem nos arcabouços mentais da maioria das mentes humanas.

Mas como expúnhamos antes, somos caminhantes delongas estradas, atualmente estamos não somente observando o atual estado do orbe terrestre, mas vigiando.

Nossas vigias tornou-se mais presente.

Temos autorização do fundador do planeta e seus ministros.

Uma vez que fazemos parte de uma irmandade, que é chamada: GRANDE AMOR INFINDAL.

Findamos expondo: Nossas metas é contribuir com nossos conhecimentos no intuito de elevar o planeta terra ao mundo regenerativo.

Findamos nossas colocações desejando aos verdadeiros seguidores das leis do PAI ETERNAL, luz, fraternidade, e caridade!

Sinceros abraços fraternos aos irmãos “as” do planeta

PAX E LUX!

AA. -------- J. -------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 21. -------- 12. -------- 2014.

HORA. -------- VINTE DUAS HORAS E CINQUENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 21/12/2014
Código do texto: T5077223
Classificação de conteúdo: seguro