Eu conheço você por dentro!

Quem entende você de verdade?

Você sabe que a rotulam e muito.

Mas quem a conhece como você é?

Você é uma menina mulher, que rir de cada bobagem, rir de coisas até sem graça, apesar de ser super sensível, você já não se assusta com qualquer coisa, mas você ainda chora muito, tanto para aliviar a dor, quanto recordando pelo que já passou. Nossa, tanta coisa você já enfrentou e passou!

Meu bem, menina doce e de bom coração, seu sorriso tem um poder, tem uma doçura, tem um encanto tão grande que você nem imagina. Você é uma menina que sorri até com o olhar. Sim, seu olhar, ah esse seu olhar, revela quem você é.

Mesmo naqueles momentos que você está falante, que fala pelos cotovelos até, você pensa muito em silêncio, ah, são tantos pensamentos, se soubessem rsrs. Para algumas coisas você tem uma paciência de Jó, mas és muito ansiosa, ainda existem feridas abertas em dentro de você, por isso às vezes se magoa fácil, mas seu coração é tão bom, que você perdoa, pois não guardas mágoa dentro do seu coração.

Você sabe onde já errou, onde quebrou a cara, hoje você enxerga sua vida com outros olhos, reconhece seus erros, sabe que tem defeitos e não são poucos, mas acredite, suas qualidades são incríveis, uma guerreira, verdadeira samurai, que luta não apenas por lutar, mas por seus sonhos, para proteger e cuidar daqueles que você ama, ai de quem mexer com quem você ama, você vira uma fera mesmo.

Você gosta de si mesma, cuida de si, valoriza-se, mas é preciso ainda amar-se muito mais. Você pode até se achar uma mulher comum, mas é claro que você não é uma mulher qualquer. Você até pensa que já foi mais bonita, para uns você é agradável, para outros é linda e etc etc etc.

Mas sabe de uma coisa?

Pensem o que quiser, afinal, a beleza está nos olhos de quem ver. Quem vê, pensa. Quem conhece, sabe. Você é muito mais que essas letras, frases ou as roupas que enaltecem ainda mais a sua elegante e exótica beleza, muito mais que as fotos que falam sobre você.

Você é essa mistura de sentimentos, de idéias, de sonhos que nem todos sabem.

Deixa o medo de lado, não permita que ninguém te intimide. Enfrente o que aparece todos os dias, tenha fé, sim, sua fé é imensa, acredite. O seu DEUS, o nosso bom DEUS, faz do impossível algo possível, fez de você uma menina, agora mulher, AMANDO ninguém a vencerá, basta em você acreditar.

Pois é meu bem, surpresas, gargalhadas, lágrimas, enfim, o que você sente, quem você é, só irá perceber quando alguém olhar em seus olhos ou enxergar o seu coração, do lado de dentro, pelo avesso, assim como um dia eu enxerguei...!

Don Douglas