A carta de um apaixonado
Quem te escreve sou eu, isso eu mesmo, o homem que te ama.
Não ama apenas você, mas também só ama coisas ligadas a você, amo seu sorriso, amo seu olhar, amo seu falar amo você por completa.
Em um dia o destino escreveu seu nome na minha linha do tempo ainda não entendo o porque, será que é porque você me faz feliz? Será que é porque você me faz bem? Não sei, só sei que o destino foi muito bom em te escrever na minha vida.
Você se foi, mais foi para não voltar mais. Sua ida sem volta me machucou não sabia mais o que fazer, não sabia o que fazer sem você me fazendo dormir e me acordando pela manha seguinte, eu sei, fui errado em imaginar que isso seria para sempre, mas até hoje me lembro do seu sorriso, de seu olhar e do seu suspiro assim que ouvia eu lhe falando que a amava. Me lembro como se fosse hoje nosso primeiro beijo, foi um beijo sem graça e rápido mas um beijo que tem um grande significado pra mim, você se foi mas seu rastro ficou.
Se eu ainda te amo? Sim, eu ainda te amo, não tem forma como esquecer alguém que me fez feliz, alguém que me jurou amor eterno, isso não é um pedido de volta mas se um dia você chegar a ler isto te peço:
Volta para meus braços, volta a me fazer feliz agora sem erros e falhas, eu te amo grande pequena mulher.