A MISSÃO DE AMAR

...aqui está você, olhando para mim, sendo o que a vida quer que sejamos; infinitamente nós no amor nunca vivido e sempre sonhado. Amor amado, de quem não consegue amar quem ama pelas impossibilidades da existência de cada um... pelas impossibilidades infinitas na formação do coração e da mente do ser distinto... de uma forma estranha de representar Deus, o amor.

Mas certamente é assim que se vive, sendo simplesmente o que é e buscando a cada coisa vivida e, de alguma forma, experimentar o sonho do amor, já que o amor, sim, aquele amor que sentimos, mas não temos,,, está distante de nós e perto nos olhares.

Lá do alto estamos sendo contemplados por outros olhares,,, outros amores, soltos no ar, mas que não são capazes de nos contemplar na transcendência espiritual do amor dos que amam e, muito menos, viajar para dentro da alma do outro, experimentando apenas o amor do corpo, pois o amor da alma, o profundo amor só aquele, sim, aquele amor do coração... da alma, onde você abraça Deus ao abraçar teu amante... toca em Deus todas às vezes que é capaz de tocar quem ama.

Viver o amor é a missão maior de cada alma...

Por MAGNO HOLANDA