Um pouco, para "um tudo"

Se é de um amigo que preciso, lá estar ele;

Se é de um olhar, ele também aparece;

Quando é apenas de alguém que entenda silêncio, ele outra vez faz parte da cena;

Algumas marcas registram a sua vida, fazendo com que todos o reconheçam...

Sabe ser lindo em todas as formas: na lealdade, sinceridade, no caráter, sendo pai, sendo amigo, sendo esposo, sendo conselheiro...

Tem um coração e uma forma de amar, que é algo divino...

Deus...Pai...Ambos substantivos com um único predicado - Amoroso.

Pai...Algo tão nobre, que só pode ser mesmo algo divino.

Sério com um coração que sorrir;

Um olhar que fala...São características desse nosso guerreiro...

Lembro de quando ainda tinha cabelos escuros... E a vida o presenteou dando um novo colorido não menos interessante... Por este motivo hoje o chamo de "meu grisalho favorito"

Você merecia os melhores filhos, os melhores genros e noras, a melhor companheira, e os mais encantadores netos...

Perdão por não sermos perfeitos, mas com certeza somos os mais felizes por termos você como patriarca da família...Que honra! Que orgulho bom!

Lembranças da infância me vêm agora na memória... Histórias que só nós as vivemos do nosso jeito.

Obrigada por ser um pouco de pai pra todos à sua volta...

Temos inúmeros irmãos adotivos... Pessoas especiais que sentem-se seus filhos de coração, de hombridade, filhos de lágrimas! Que já choraram, e também já sorriram junto com você.

A Deus a nossa eterna, e sincera gratidão por nos presentear com uma joia tão rara...

Se fosse possível, certamente pediríamos a Ele que o fizesse eterno...

Andar com você pai, não é apenas caminhar... É entender cada caminho da forma mais simples... Com a fórmula do amor!

Incondicionalmente te amaremos para sempre.

JVale
Enviado por JVale em 19/11/2014
Código do texto: T5041545
Classificação de conteúdo: seguro