Queria eu ser o dono do seu destino e fazer do meu destino uma propriedade sua!...

Meu amor!...

Queria eu acreditar que tudo seria possível, que não tivesse restrições, que não existisse discriminação e que todos pudessem realizar os seus sonhos!... Queria eu vivenciar tudo que me fizesse feliz, ser capaz de concluir todos os meus objetivos com relação ao amor, saciar todos os meus desejos e não só carregar no meu coração a mulher dos meus sonhos, mais te-la do meu lado e dividir com ela tudo que nos proporcionasse felicidades, ama-la e ser amado por ela para o resto das nossas vidas, compartilharmos os nossos sorrisos e trocar os olhares de sedução, carinho e afeto!... Queria eu ser o dono do seu destino e fazer do meu destino uma propriedade sua!... Mais infelizmente apenas posso ter o imaginário fomentado pela sua beleza e por tudo que eu sinto por você, não posso ter mais nada que vem de ti, até mesmo a minha verdade se perde diante da impossibilidade que me barra antes de chegar até você, sou o vilão que mentiu e que sonhou, nunca o homem que diz a verdade e que te ama, uma divergência que dita o meu castigo e me transforma no mais atrevido que um dia ousou te amar, no fracassado que não teve forças para impedir essa paixão, sou na concepção de muitos o irresponsável que tentou destruir a sua vida, nunca o bem feitor que apesar de te amar não teve coragem de lutar por este amor!... “Fui sim o pior de todos os covardes, porque fui covarde para comigo mesmo, ao não ter conseguido romper a barreira dessa proibição e ao invés de declarar que te amava ter roubado um beijo seu!...” Eu te amo!... Essa é a minha verdade!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 07/11/2014
Reeditado em 07/11/2014
Código do texto: T5026185
Classificação de conteúdo: seguro