Julgue-me mais não me condene!...

Princípios da vida sustentabilidade de um sonho!...

Antes de me julgar reflita!... Antes de me condenar certifique de que esta fazendo justiça!... Não seja precipitada e jamais cometa injustiça, a sua precipitação pode estar retrocedendo o ideal de alguém que em muitos casos se posiciona diante do que acredita, do que sente e do que na verdade satisfaz os seus objetivos!... Antes de me desaprovar procure viver o que eu vivo pelo menos por um momento, se entregue ao que eu acredito e faça parte do que eu sonho, não me julgue por acreditar que posso sonhar!... Não seja assim tão radical a ponto de pensar que pode me redirecionar ou até mesmo me afastar dos meus sentimentos!... Não seja leviana a ponto de me condenar só porque te amo, só porque quis conquistar o seu amor, para você pode até ser um absurdo os meus desejos, mais para mim é apenas uma luta em busca da minha felicidade, é querer e acreditar que posso ser feliz e a cima de tudo romper a barreira da impossibilidade conquistando e realizando um sonho que sem o qual eu nunca serei feliz!... Entenda-me e por favor nunca me rejeita por isso, ignore-me e faça o que julgas correto, porém não me submeta a avaliação do seu egoísmo e não contradiz ao meu direito de lutar e querer realizar os meus sonhos, de amar e ser amado!....

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 28/10/2014
Reeditado em 01/11/2014
Código do texto: T5014725
Classificação de conteúdo: seguro