Eu me sinto assim!....

Querida!...

Sou mesmo muito insignificante para você, reconheço que não sou digno e que não mereço fazer parte da sua vida, te amar e ser amado por você!... Porém o meu destino fez com que eu cruzasse o seu caminho, que eu te conhecesse e que tivesse um relacionamento advindo de uma união com alguém ligado a você, o capricho da vida reservou um capitulo para mim e você, nos colocaram lado a lado e nos tornou parte da nossa rotina, nos unindo também através de uma afinidade constituída!... Não me arrependo de ter vivido o que eu vivi ao seu lado, não me condeno por ter cedido aos meus sentimentos e jamais vou culpar alguém por ter influenciado esse amor proibido, tive de me renunciar em muitos casos, me sacrifiquei em vários momentos de prazer e felicidade, fugi de impulsos que por ironia do destino se eu fosse atendê-los teria cometido loucuras, te confesso que por inúmeras vezes quis te abraçar, te beijar e deixar bem claro o quanto eu te amo, mais o impedimento visível que infelizmente existe entre nós não me permite te amar e eu preciso ser forte e decisivo para suportar os desejos que me torna assim incapaz de te esquecer!... Quero deixar claro que realmente eu te amo, que sou apaixonado por você e na oportunidade te dizer que um dia você me fez feliz, que embora proibido tenho certeza que mesmo oculto você também me amou, que na intimidade existe a certeza de que tanto eu como você sentimos algo em comum um pelo outro, que sou grato por ter conseguido um dia arrancar esse sorriso lindo dos teus lábios, que consegui que você correspondesse ao meu olhar, que embora sem muitos contatos pude por várias vezes sentir o calor da sua pele e ter a convicção absoluta de que ao tocar as suas mãos eu conseguia acelerar o seu coração e ter a certeza de que você sentia prazer ao me ter ao seu lado!... Tudo isso vou levar comigo e mesmo sabendo que nunca mais vou ter a oportunidade de reviver esses momentos eu fui privilegiado de fazer com que a mulher que eu amo me desse a certeza de que ela também me ama, isso serve de consolo porque reconheço que você nunca vai poder me amar, mais nunca me negou o que sentes por mim!... Vou te amar até os últimos segundos da minha vida, porque tenho certeza de que o amor puro e verdadeiro não permite ser destruído e com certeza mesmo que partimos desta vida levamos esse legado com agente!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 25/10/2014
Reeditado em 01/11/2014
Código do texto: T5011751
Classificação de conteúdo: seguro