INSPIRAÇÃO
Não tenho tido muito inspiração por esses dias, talvez seja porque meu coração esteja esperando algo bom acontecer, eu estou naquela fase de escutar canções que me levam a alguns pensamentos, a musica tem esse poder sobre nos seres humanos que temos sentimento que as vezes fere mais que uma ferida verdadeira, é por este motivo que milhares e milhares de pessoas estão sofrendo de um mal chamado depressão, o segredo pra não deixar a peteca cair é pensar em Deus é se ajoelhar para fazer um pedido a ele em forma de oração,Deus não deixa nada de ruim entrar é só você pedir a ele,depois de uma noite triste vem uma manha de novo começo e de novas oportunidades, então peça a ele direção e tudo vai ficar bem ao amanhecer.
Joyce Silva
Não tenho tido muito inspiração por esses dias, talvez seja porque meu coração esteja esperando algo bom acontecer, eu estou naquela fase de escutar canções que me levam a alguns pensamentos, a musica tem esse poder sobre nos seres humanos que temos sentimento que as vezes fere mais que uma ferida verdadeira, é por este motivo que milhares e milhares de pessoas estão sofrendo de um mal chamado depressão, o segredo pra não deixar a peteca cair é pensar em Deus é se ajoelhar para fazer um pedido a ele em forma de oração,Deus não deixa nada de ruim entrar é só você pedir a ele,depois de uma noite triste vem uma manha de novo começo e de novas oportunidades, então peça a ele direção e tudo vai ficar bem ao amanhecer.
Joyce Silva