Não foi possível!...

Hoje a solidão foi marcante, amanhã com certeza ela ainda vai existir, enquanto a desilusão não me abandonar e você não me conceder o seu perdão a minha vida continuará sempre assim!... Por momentos deixei me levar pelos pensamentos, pela imaginação e quando me dei por si já tinha viajado ao seu encontro, te procurei mais não te encontrei, quis te ver mais não foi possível e a minha rotina não mudou, os sonhos são os mesmos, as lembranças se misturam com a realidade e tudo fica ofusco, não me satisfaz e a saudade me castiga cruelmente!... Me vi sentado num banco de madeira com o rosto por entre as mãos e a tristeza como sempre era a minha única companhia, deixei a minha sombra se projetar e o reflexo que se formava na minha frente refletia o meu desolamento, percebi que o chão estava molhado, pensei que pudesse ser o orvalho da noite mais não demorei para perceber que eram as minhas lágrimas que insistiam em molhar o meu rosto, descrevendo nitidamente a falta que você me faz e que na realidade eu te perdi para sempre, ou melhor você nunca foi minha!... O meu sonho um dia existiu, mais hoje resta-me apenas os pesadelos!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 14/10/2014
Código do texto: T4999143
Classificação de conteúdo: seguro