MINHA PRIMOGÊNITA!

MINHA PRIMOGÊNITA!

Com a sua vinda, Inaugurei uma nova família: Ganhei um novo papel, o de mãe. Deixei de ser cuidada, para cuidar de você!

Mudei meu relacionamento, que antes era a dois e ao descobrir que você estava a caminho, nos tornamos três!Seu pai e eu deixamos de ser apenas namorados para sermos pai e mãe, marido e mulher, companheiros. Não existia manual que ensinasse como ser pai e como ser mãe, então foi um susto, uma surpresa. Cada um dos pais vivemos a oportunidade de desenvolver este aprendizado através da construção da relação com você filha. Tivemos que aprender a colocar limites e a exercer a autoridade necessária para educá-la da melhor forma possível dentro de nossas limitações. Aprendi a conviver com seu pai (aprendemos) conviver como casal, tomando cuidados para não criticarmos um ao outro, a respeitarmos nossos limites (por você).

Eu e seu pai tivemos que descobrir e aproveitar o que havia de melhor em cada uma de nossas experiências para formarmos você.

Minhas horas de sono diminuíram com sua vinda, mas também para que dormir tanto?Você é mais importante do que qualquer noite de sono!

MENTE!Mente quem diz que não é importante ser mãe!Só quem o é tem propriedade para opinar sobre esse assunto e esse assunto passei a conhecer com sua vinda.

PARABÉNS!HOJE É SEU ANIVERSÁRIO E HOJE QUERO DESEJAR QUE A FELICIDADE FAÇA SEMPRE PARTE DE SEU DIA A DIA.

AMO-TE MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO!!!

Resposta dela:

Ounnnnnnn..............nem seio que dizer pois não sou poeta igual vc e a nika neh, unica qualidade que não herdei, rsrs.....mamis eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tb, tenho todo orgulho e amor do mundo por vc, e vc sabe neh, só tenho a agradecer por cada segundo de dedicação, educação, amor e carinho que recebo a 26 anos, OBRIGADA, por tudooooo!!!!

Jessylem Ispala Camargo

Jessylem Ispala Camargo
Enviado por Wal Ispala em 13/10/2014
Reeditado em 13/10/2014
Código do texto: T4997058
Classificação de conteúdo: seguro