Eu não consigo entender!...

Se você não me ama porque me evitas?... Porque me proíbe de te procurar, de te telefonar e de falar com você?... Se na verdade eu nada representasse para você eu simplesmente não iria te incomodar, a minha presença não iria alterar em nada na sua rotina, muito me estranha à forma com que você usa para me afastar de você, pois com certeza se eu nada representasse você não iria se importar com a minha presença ou com a minha ausência!... Tudo isso é muito estranho, te confesso que me deixa confuso e ao mesmo tempo me deixa convicto de que você se perde emocionalmente com a minha presença e quando isso ocorre é porque algo mexe com os seus sentimentos e se mexe com os sentimentos é porque existe amor e nesse caso você tenta achar uma alternativa para me afastar do seu caminho!... As evidencias são claras e todas as provas que eu já constatei me mostram essa verdade, as suas ações antes sempre me deu a certeza de que você gostava de mim e só de você nunca recusar o meu sorriso, o meu olhar, o meu carinho e o meu aperto de mão era o suficiente para me mostrar que você também me amava!... Hoje você se posta como uma mulher arredia, cheia de ódio e rancor, mais não consegue esconder essa farsa quando fica frente a frente comigo, quando eu falo com você ao telefone e o simples fato de tentar se esconder por trás de uma suposta revolta já o denuncia e me da a certeza de que a sua postura não passa de uma tentativa para reparar um dano que esse amor proporcionou à sua irmã a qual você também o ama muito!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 12/10/2014
Reeditado em 17/10/2014
Código do texto: T4996698
Classificação de conteúdo: seguro