COMO DIZER QUE TE AMO

COMO DIZER QUE TE AMO

Sempre fui um homem que foi ensinado a esconder meus sentimentos, desde criança meu pai dizia que homem não chora e que chorar é coisa de mulher, ele dizia que não devemos demonstrar fragilidade, então cresci com isso, e me tornei um homem autoritário e nada romântico, como as mulheres sonham, mais devo dizer que depois que te conheci tudo mudou, me pergunto como pode você invadir meus pensamentos, como pode ser tão imune as minhas defesas contra qualquer sentimento relacionado ao amor.

Desde que te conheci não tenho paz, durante o dia e durante a noite penso em ti, você roubou meu coração e quero-o de volta, um dia você me acusou de ser frio, eu não falei nada mais frio é o que menos sinto quando estou ao seu lado, sei que travo sempre quando me pergunta aquela velha pergunta se eu, você sabe...

Eu fico em silêncio, será que você não vê minha rainha que neste reino eu não sou rei e sim sou seu súdito, sei que posso não demonstrar meus sentimentos mais creio que quando olho para você, meus olhos não traduzem aquilo que meu coração trava em dizer.

Perdoe-me por não ser o ultimo dos românticos, me perdoe por não perceber que você cortou os cabelos ou que comprou um vestido novo, sei que às vezes pareço meio desatento, mais isso não significa que eu não, você sabe?

Por isso me desculpe e volte para mim querida, traz com você o cheiro suave do amor e alegria que sentia quando estava perto de ti, me dê à chance de mostrar que tu ES muito importante na minha vida.

Tenho certeza que me vai preguntar por que você deveria voltar para mim, então eu enfrentaria o medo e falaria que você sabe que eu te amo.

Então amor volte para meus braços, volte para mim!

c santos
Enviado por c santos em 07/10/2014
Código do texto: T4990949
Classificação de conteúdo: seguro