SÓ O AMOR LIBERTA
O amor não vê diferenças, não se aproxima pra tirar vantagens nem amadurece sobre sombras.
Quando existe, a concentração e foco dos bons pensamentos e sentimentos, é um constante convite à felicidade. E cada dia, nos leva a aprimorar nossas atividades, para que tudo ao nosso redor seja conforme a vontade de Deus.
Só amor nos leva a cumular virtudes.
Por ele, nossa capacidade física e espiritual progridem reforçadas numa postura onde a bondade, seleciona sempre o melhor caminho a seguir. E todos ao nosso redor, vão se sentir bem, porque a energia emanada por nós, iluminará a vida de muitos.
O amor é fonte inesgotável.
Longe dele, todos os aspectos irá nos afastar da verdade e a mente não reconhecerá as infinitas dádivas disponíveis para a nossa essência. Encontraremos vazios... e passamos a lamentar, já que a cegueira ofuscará o brilho interminável da vida.
Compreender o amor não é fácil e nem necessário. Basta mantê-lo ativo no espírito e confiar naturalmente em seu poder.
Muitas vezes, as circunstâncias tentam roubar a cena. E é a fé que irá gerar a coragem para persistir no sentimento do amor. Ela é o elemento mais importante, para não nos distrairmos com que o mundo aplica como atrativo.
Alguns... se esquecerão dos aprendizados e irão mergulhar de cabeça em realizações evasivas. Outros... controlarão seus impulsos, e na filosofia do amor, descobrirá a coragem pra vencer barreiras e ser um com Deus.
Essa segunda alternativa, com certeza, levará qualquer um ao sucesso, de ser escolhido para ser um predileto de Deus.
Eis o despertar para a vida eterna!
Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.