Perdeu-se na primavera

Essa história que vou contar é melancólica,cheia de palavras tristonhas,frases carregadas de lágrimas,aconteceu com um carroceiro amigo meu.

Foi incumbido de enfeitar o palácio real.

Mas ao viajar entre nuvens,perdeu flores no passado,folhagens no presente e ramagens no futuro.

Perdeu-se no tempo a senhora da essência,ludibriando perfumes raros.

Bebi um copo de vaidade,mas não me embriaguei de ilusão,pois o amor é tão grande,que ferveu meu coração.

Floricultura ao amanhecer perdida em saudades,pétalas da recordação envolvida em gotas de orvalhos.

O barqueiro,perdeu-se ao navegar em mares de emoção,mas os passos de glória majestoso é,se a esperança é a última que morre.

Viaja mesmo que em sonhos ó liberdade,escreve sua história,o mundo precisa saber,não importa se chove,ou se esta ensolarado o amanhecer.

Já estou cansado de sentir amargura na alma,se a primavera ainda não sorriu.

Se te encantas comigo,encanto também.

Deus fez esse dia maravilhoso,pra te ver repleto de felicidade,então,não fale de tristeza e nem de abandono,seja esperançosa,anima-te não fique chorando,pois uma nova primavera nasceu.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 24/09/2014
Código do texto: T4974632
Classificação de conteúdo: seguro