DESEJO FEMININO

Todo artista se inspira em uma sua musa,e faz dela seu desejo de viver.

Tanto faz as águas rolarem de cachoeira a cima,assim como o fogo consumir de ladeira a abaixo,um homem nunca desiste de fazer uma mulher feliz,então faz acrobacias,da cambalhotas,planta bananeira,da piroletas,da salto mortal,faz malabarismo,faz de tudo para impressionar a mulher que ama.

Um artista só vê flores,ouve o cantar de pássaros,ouve a voz das cachoeiras,o sussurrar de melodias,se impressiona com orvalhos,e se deleita em neblinas.

Faz das trilhas do destino,um labirinto encantado,sorri sem motivos e se recorda da felicidade com saudades.

O artista vê o mundo com outros olhos,e não se importa com o furor da tempestade,beija contos de fadas,se encanta com metáforas e e tropeças em fantasias.

Dos presentes usa as embalagens pra se deliciar,assim disse o artista,agora não é hora pra chorar.

Faz espelho de linhas e mais linhas,e não deixa o trem parar,fonte de águas cristalinas,não és hora de pra secar.

Todo artista sonha,outros tem pesadelos,mas ao cair da noite,desenhar não é segredo.

Balanças ó menino,faz festa nas areias do mar,se tens felicidade,tem abraços na hora de amar.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 22/09/2014
Código do texto: T4971597
Classificação de conteúdo: seguro