DONA DOR

MEU AMOR ESTÁ DOENTE HÁ DIAS E POR DUAS VEZES FOMOS AO MÉDICO E A MEDICAM, MELHORA VEM EMBORA.

PASSADO O EFEITO DO REMÉDIO A DOR VOLTA.

DONA DOR, SE VC Ñ SABE QUE TBM DOI EM MIM, FIQUE A SENHORA SABENDO.

PENSAS SER FÁCIL PRA MIM VER MEU AMOR SOFRER? PENSAS QUE NÃO CHORO COM ELA E POR ELA? PENSAS QUE DURMO, MESMO VENDO-A DORMIR? POIS SEI QUE ELA NÃO ESTÁ BEM E SUA SAÚDE É MINHA SAÚDE E SUA DOR COMPARTILHA COMIGO.

DONA DOR, Ñ PENSES QUE SÓ ELA ESTÁ SOFRENDO, POIS EU FICO DE PLANTÃO NESTA "ETERNA NOITE", MAS Ñ DEIXO DE VELAR MEU AMOR.

SAIBA QUE ELA TEM UM COMPANHEIRO, UM AMIGO, UM AMOR QUE ESTÁ COM ELA E ESTARÁ ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE. Ñ SÓ PQ JUREI, MAS PQ AMEI E AMO MEU AMOR.

DONA DOR, SE A SENHORA QUISER FAZER O FAVOR DE IR EMBORA, LHE SEREMOS MUITO GRATO, MAS SE Ñ, FIQUE A SENHORA CIENTE QUE TÃO LOGO A LUZ ROMPA AS ENTRANHAS DA NOITE E RASQUE O LACRE DA ESCURIDÃO E BRILHE PARA UM NOVO DIA EU IREI USAR TODAS AS MINHAS FORÇAS DE QUE DISPONHO E LUTAREI COM VC ATÉ LHE EXPULSAR DE VEZ NEM Q TENHA Q METRALHAR VC.

SIM. É UMA AMEAÇA E SINTA-SE AMEAÇADA POR UM AMOR FERIDO QUE ESTÁ RESOLVIDO A LHE DETONAR.

AH! A SENHORA VAI ME DENUNCIAR!? SENTE-SE AMEAÇADA E AMEAÇA É CRIME!? Ñ DIGAS! ESTOU TREMENDO DE MEDO!

FIQUE A VONTADE E ME DENUNCIE, MAS LHE GARANTO QUE ANTES QUE O DELEGADO, JUIZ OU O DIABO ME APAREÇAM JÁ TENHO DETONADO VC, SUA MALVADA DESUMANA, IMPRESTÁVEL, ESTRAGA PRAZER. SE VC FOSSE UMA PESSOA JÁ A TERIA ESFAQUEADO. JÁ TERIA LHE DADO TANTAS FACADAS QUE PASSARIA POR DENTO DOS BURACOS SÓ PRA TER A CERTEZA Q VC ESTARIA MORTA. PENSAS MESMO Q ESTOU DE BRINCADEIRA?

ESTOU CERTO Q FAREI TD O Q ESTIVER AO MEU ALCANCE PARA SALVAR MEU AMOR E QUE DE NÓS SE UM TIVER Q MORRER E EU PUDER ESCOLHER, SEREI EU O MORTO, POIS A AMO E Ñ A QUERO MORTA E SE A MINHA VIDA FOR PEDIDA PELA DELA PRONTAMENTE A ENTREGAREI.

PENSAS MESMO, DONA DOR, QUE MEU AMOR TEM APENAS UM MARIDO?

PENSAS MESMO QUE VC FOI A NOSSA PRIMEIRA DIFICULDADE?

AH! VC ESTÁ ME TESTANDO! ESCOLHEU A PESSOA ERRADA, TÁ PERDENDO SEU TEMPO. PROCURE O Q FAZER Q COMIGO É ASSIM: ESCREVEU Ñ LEU O CACETE COMEU. SE ESCREVER TEM Q LER, SE AJOELHAR TEM Q REZAR. ENTÃO SE MANQUE E VÁ PERTURBAR ALGUM DESAVISADO, POIS ESTOU CERTO QUE VC Ñ NOS VENCERÁ E SABE PQ, DONA DOR?

PQ NÓS TEMOS UM PAI AMOROSO E ELE VAI MANDAR VC PROS DIABOS QUE A CARREGUE, PROS QUINTOS DO HADES E Q VC ESTORRIQUE NAS CALDEIRAS DE FERRABRÁS E Q DE LÁ NUNCA SAI JAMAIS E PARA SEU CONSOLO AINDA LHE COLOQUE NO ESCROTO DO DIABO PARA ELE SE RELACIONAR MELHOR COM VC.

QUÃO BOM SERIA, MEUS FIÉIS LEITORES, QUE A GENTE PUDESSE FALAR ASSIM COM A DOR E ASSUSTÁ-LA, AFUGENTÁ-LA E EXPULSÁ-LA DA VIDA DA GENTE! CERTAMENTE CADA UM SABERIA RESOLVER SEUS PROBLEMAS DOLORIDOS.

BOA NOITE.

CARLOS JAIME
Enviado por CARLOS JAIME em 18/09/2014
Reeditado em 19/09/2014
Código do texto: T4967320
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.