O destino são os contratos

Texto espiritual desvinculado de religiões , seitas ou equivalentes.

O destino são os contratos entre almas bem sucedidos.

Os contratos são os acordos realizados pelas almas, antes de uma encarnação, que incluem as mais diversas finalidades. As mais comuns são: Aprender o que se julgava fundamental, reparar o que se pensava indispensável, simplesmente ajuda a outra(s) alma.

Isto não quer dizer, que um contrato se cumpre exatamente como planejado, pois há inúmeros fatores desafiadores, entre eles, a lei do esquecimento, que recai sobre a alma.

O espírito que tem o seu foco na Mônada adquire maior controle sobre sua alma e consequentemente sobre os contratos da mesma.

Aqueles contratos considerados pelo espírito, como retrógrados, se cumprem em parte, ou são totalmente cancelados.

Quando o ego tem visões, lembranças, que não são desta vida é por que já há uma fusão maior, entre os elos desta corrente. É bom clarificar, que cada jogador (a Mônada, homem cósmico), tem total liberdade, dentro da malha cósmica, para realizar qualquer jogada ou blefe. Não há ética, ou padrão moral para o jogo, há apenas a malha delineando trilhas, caminhos, estradas.

Não é intenção escrever sobre o jogo, apenas acender uma pequenina chama, haja vista haver várias hierarquias envolvidas nele, jogando com os corpos humanos.

http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=278496

Texto espiritual desvinculado de religiões , seitas ou equivalentes.

Lei: Malha

Fonte: http://www.luso-poemas.net/modules/ne ... ryid=278582#ixzz3DNlH4XOc

Fonte: http://www.luso-poemas.net/modules/newbb/viewtopic.php?forum=120&post_id=32389#forumpost32389#ixzz3DPFlnOnk