SIGNIFICADO DA VIDA
A maiorias das pessoas ainda não pararam pra pensar sobre significado da vida, elas ainda não sabem bem definir o porque estamos aqui na terra, muitas pessoas misturam religião e se acham superior a outras pessoas por acharem que já tem o reino dos céus garantido, eu sinto pena de pessoas assim, pois Deus não vê religião ele olha pro seu coração, e o reino dos céus não vai estar garantido pra você porque você vai pra igreja todo domingo não, tem pessoas que não tem uma religião determinada e tem muito mais de Deus dentro delas do que aquela que vai a igreja toda semana, você só vai ter o reino dos céus se você for uma pessoa boa de coração mais aquela pessoa que faz para o próximo sem pensar em interesses e sim no bem, devemos amar a todos e pregar o amor a cada canto, não é pregar a religião e sim o amor, pois Deus nos ensinou o AMOR e o amor é a religião mais linda, então você ai esta esperando o que pra pregar o amor de DEUS.
Joyce Silva
Instagram: pintandopoemas
A maiorias das pessoas ainda não pararam pra pensar sobre significado da vida, elas ainda não sabem bem definir o porque estamos aqui na terra, muitas pessoas misturam religião e se acham superior a outras pessoas por acharem que já tem o reino dos céus garantido, eu sinto pena de pessoas assim, pois Deus não vê religião ele olha pro seu coração, e o reino dos céus não vai estar garantido pra você porque você vai pra igreja todo domingo não, tem pessoas que não tem uma religião determinada e tem muito mais de Deus dentro delas do que aquela que vai a igreja toda semana, você só vai ter o reino dos céus se você for uma pessoa boa de coração mais aquela pessoa que faz para o próximo sem pensar em interesses e sim no bem, devemos amar a todos e pregar o amor a cada canto, não é pregar a religião e sim o amor, pois Deus nos ensinou o AMOR e o amor é a religião mais linda, então você ai esta esperando o que pra pregar o amor de DEUS.
Joyce Silva
Instagram: pintandopoemas