Qual é o seu amor?

É muito fácil dizer "eu te amo" quando ainda há toda a "magia do início". É ainda mais fácil amar quando os defeitos ainda estão ocultos, quando algumas "máscaras" ainda não foram derrubadas; quando nenhuma lágrima ainda foi derramada. É fácil amar quando a mesa está farta, a geladeira cheia, o travesseiro quentinho. O difícil é dar a mão quando o "precipício" está próximo; dar carinho quando o cansaço toma conta. "Dar a cara à tapa" quando se está errado. Ser paciente quando o tempo já é longo. Oferecer o ombro amigo quando o travesseiro já está, além de gelado, encharcado. Difícil é querer lutar quando o fim está próximo, as lágrimas mais frequentes e o amor, cada vez mais distante do que fora um dia. Por isso que eu digo: só quem já viveu os dois extremos e ainda assim quer continuar junto, pode dizer com todas as letras um "eu amo você"! O resto, além de firula, não passa de paixonite, que no primeiro obstáculo acaba. Sem dar lugar ao sentimento que, de fato, deve permanecer, independente de qualquer circunstância.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 03/09/2014
Código do texto: T4947638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.