O Mestre da vida!!

Nunca estamos sozinhos,sempre temos alguém do nosso lado;

Seja nossos pais,nossos filhos,nossa família,nossos mestres da vida,professores da infância,da escola,da faculdade,amigos que nos ensinaram muito com suas histórias de vida!!

Que lindas crianças,que bênçãos de Deus,que alegria é ter a oportunidade de ver o sorriso duma criança!!

Para milhares,o mestre da vida é Deus,senhor todo poderoso pai que nunca nos abandonou e,jamais nos deixou na mão!!

A Você seja qual for a sua religião,se crê em Deus,em Alá,Em uma força mais forte que tudo que te impulsiona a vitória infalível enfim,tenha a sua fé alimente sua alma,não viva uma vida apenas para curtir,para se deleitar aos prazeres da vida,do Mundo que é cruel,tenha a sua fé!!!

Aqui fica meu recado humilde:

Jamais deixem de acreditar nas crianças;elas são o futuro da humanidade para isto acontecer de fato,vamos ensinar princípios e ideais que moldem seu caráter,que dê sentido às suas vidas,como o Amor e o Respeito ao próximo,vamos plantar sementes boas para lá na frente elas possam amadurecer e dar bons resultados como homens e mulheres do bem,de caráter,de fé,de caráter,pessoas amorosas que tenham bom coração e vivam com sabedoria nas suas escolhas e responsabilidade nas suas atitudes!!!

Busquem há Deus enquanto há tempo,não percam as oportunidades de fortalecer a sua fé,de criar laços com pessoas que sim agregaram muito na sua vida e,te ensinaram que na vida é preciso errar,para aprender com os erros,que na vida tudo tem um sentido que nada acontece por acaso,que é preciso estender a mão quando ninguém tem a atitude de ajudar o próximo que esteja sofrendo e mal triste,é mais fácil pisar e humilhar as pessoas julgando as pelos seus atos e escolhas,do que dar uma palavra de amor,de consolo,de carinho!!!

Façam o bem meus amigos do recanto das letras,se não puderem ajudar não atrapalhem,tenham bom coração não faça as coisas à espera de ter alguma recompensa,faça pelo simples ato de fazer o bem e ajudar!!!

Quando eu amo o que faço,quando meu empenho é mais forte mais coragem e força terei para realizar meus sonhos!!!!!!!!

Não,não podemos desistir,eu não vou desistir eu vou até o fim buscar o meu amor,a minha salvação,a razão do meu existir!!!!!!!!

Busque o sentido das suas vidas amigos!!!!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 29/08/2014
Reeditado em 29/08/2014
Código do texto: T4941527
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.