No Profundo do "Eu"

Trabalhando ao Sol descobri que não preciso olhar para ele, pois ele cega os olhos...
Louvando a vida, descobri que o Sol conosco está até na mais terrível escuridão...
Aprendi que luz de mais cega tal como luz de menos, aprendi que sou forjado no coração de uma estrela que explodiu, então eu também posso iluminar... Ao longo de minha vida eu compreendi que Deus não é nada que posso ver ou tocar, somente o que posso sentir... Assim como o ar que respiro e devolvo ao mundo em grandes suspiros de gratidão!
Por que trancaria o criador em um templo de pedra ou em uma caixa de ouro, se ele é o abraço que as árvores tentam alcançar?
Por que faria dele devedor de bens materiais, se hoje vi no lugar onde morreu uma flor outra desabrochar?
Que lindo presente nos deu a criação e como exemplo de seu amor toda a natureza, como exemplo de seu coração a chuva e o Grande Sol que nasceu para todos!
Faço de meu coração o altar do amor, não o amor para um único ser, mas o amor capaz de fazer do tudo uma coisa só!
O que sou?
Não sei, mas acho que encontrei a forma mais bonita de ser ateu...Não creio no deus criado pelos homens e abraço o Deus que encontrei existindo no profundo do meu "Eu"

Namastê
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 23/08/2014
Código do texto: T4934366
Classificação de conteúdo: seguro