Saudades que insiste em permanecer icomodando!....

O vazio no coração pode ser a carência dominante do amor, os resíduos de uma saudade que insiste em permanecer nos incomodando, a incerteza de um sonho que parece irreal e o medo que não deixa dar seguimento nos nossos objetivos, porque o carrasco do destino interfere nas nossas vidas e sem a nossa permissão desvia todos os nossos objetivos!... Fui vítima dessa ingratidão!... Me destruíram com essa fatalidade da vida, zombaram do meu coração e desconheceram os meus sentimentos, ignoraram a minha capacidade de amar e me excluíram dos meus próprios sonhos!... Fui julgado e condenado por lutar pelos meus ideais, por querer saciar os meus desejos e tentar ser feliz!... Grito por socorro mais ninguém me ouve, suplico por afeto, mais preferem achar que não mereço carinho!... Sou o alcoólatra que não tem o vicio de beber, o fumante que detesta o tabaco e o amante que é rejeitado só porque ama alguém!... São paradigmas da vida que não tem explicação!... São controversas que não justificam, a não ser a injustiça que resolveram aplicarem num homem que queria apenas não ser odiado por gostar de alguém!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 15/08/2014
Reeditado em 17/08/2014
Código do texto: T4923086
Classificação de conteúdo: seguro