CANTAR NOSSA CANÇÃO

VOCÊ ESTA PASSANDO POR DIFICULDADE?

ESTA VIVENDO MUITOS PROBLEMAS?

NÃO FIQUE TRISTE,NÃO ABANDONE TUDO QUE TEM.

DA TERRA NADA SE LEVA,AQUI TUDO É PASSAGEIRO.

NÃO É JUSTO NEGOCIAR SUAS FANTASIAS,

COMO SERA SEU FUTURO SEM ALEGRIA?

PORQUE NEGOCIAR SEUS SONHOS,SE SONHAR É VIVER.

TROCAR SUAS MELODIAS,JAMAIS,SÃO ELAS QUE TE ALEGRAM,TE FAZEM SORRIR,TE FAZEM DANÇAR,PULAR E GRITAR DE ALEGRIA.

VAI DOAR SUAS POESIAS,? NUNCA FAÇA ISSO!!! ELAS TE FAZEM COMUNICAR,EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS,FALAR DE AMOR,DELÍRIO,FELICIDADE,PAZ,CORAÇÃO,EMOÇÃO E PAXÃO.

VOCÊ É MUITO ESPECIAL PRA MIM,É MUITO MARAVILHOSA,CHEIA DE FORMOSURAS,ENCANTOS,CERCADA DE TANTAS VIRTUDES E QUALIDADES.

QUERO PASSAR A MINHA VIDA SEMPRE AO SEU LADO.

VEJO VOCÊ COMO A MAIS BELA ROSA DE UM JARDIM,TEM UM OLHAR MUITO ATRAENTE,UM ABRAÇO MUITO CALOROSO,DESEJO MUITO SEU BEIJO GOSTOSO,VOCÊ ME LEVA AO DELÍRIO,SÓ QUERO VIVER PRA VOCÊ.

VIU SÓ,SEUS PROBLEMAS SÃO PEQUENOS DETALHES,EM VISTA DE TANTO AMOR,QUE TENHO PRA TE DAR.

VENHA MERGULHAR COMIGO EM MARES DE ROSAS,QUERO NADAR COM VOCÊ EM AGUAS TRANQUILAS,DELIRAR AO REMAR SEU SENTIMENTO,BANHAR-ME EM CASCATAS DA PAIXÃO E APORTAR EM SEU CORAÇÃO.

QUERO ABRAÇAR SEU CORPO INTEIRO,E CANTAR NOSSA CANÇÃO.

SEUS PROBLEMAS,NÃO PASSARAM DE UM PESADELO,

AGORA VIVA SÓ DE SONHOS.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 08/08/2014
Código do texto: T4914580
Classificação de conteúdo: seguro