Escolhas
Agora passa o anjo da piedade e o gênio da maldade.... Treva e luz divididas, ambas esperançosas pela capacidade do homem em escolher... Ninguém pode escolher por nós.... Ninguém há de trilhar os caminhos por nós, há quem pode nos apontar uma direção, mas sempre com bases no que para ele foi bom... Estamos sozinhos entre o abismo e o berçário de novas estrelas... O melhor indicador sempre será o amor.
Mesmo que não entenda o mundo, as vezes, muitas vezes escolher mergulhar no abismo das sombras é preciso, pode ser moralmente questionável pelos prisioneiros de hanova, mas se o amor é o indicador então mergulhe, pois só reconhece a luz aquele que bebeu das trevas, quem conhece as trevas ao tocar a luz compreende que ambas são uma só energia vivendo em dualidade na terceira dimensão pela misericórdia divina que sabedora é que nós, homens, somos forjados de nossas escolhas... Não julgue a escolha de seu semelhante, não chore por aquele que se perde nas mazelas do mundo, não lamente por aqueles que para seu coração não são bons; mãe não chore por seu filho que longe da luz e da ordem caminha... Homens não lamentem as trevas, pois estamos em uma diversidade de caminhos e escolhas, mas todas levam para um único lugar... O coração do Deus amor... Um dia todos nós seremos anjos!
Namastê
Noah Aaron Thoreserc
Enviado por Noah Aaron Thoreserc em 02/08/2014
Código do texto: T4906938
Classificação de conteúdo: seguro