TOCOU-ME DEUS

Deus chegou bem de mansinho,tocou em mim,deu-me a vida,abriu-me os olhos como as flores da primavera,e fez-me ver a sua glória,tocou-me as narinas e me fez sentir a essencia da alma,tocou-me os ouvidos e me fez ouvir sua voz como trovão.

Tocou em meus pés e me colocou no caminho da vida eterna,tocou minhas mãos e me fez pegar a santidade,tocou em meus braços e me fez abraçar o próximo,com sua mão contornou meu corpo e me colocou frente ao espelho e me mostrou sua imagem e semelhança e me fez ver o quanto soomos lindo.

Fez algumas correções,e me fez homem perfeito,colocou em mim o espirito santo.

Me prometeu vida eterna,corpo incorruptivel,perfeição,asas de anjo,e cidade de pedras preciósas.

ME FEZ UMA PETIÇÃO:

PRA CHORAR COM OS QUE CHORAM,SORRIR COM QUE SORRIEM,SOFRER COM OS QUE SOFREM,ALEGRAR-SE COM OS QUE SE ALEGRAM E ANUNCIAR O REINO DOS CÉUS.

DISSE-ME ESTAR DE PARTIDA,E QUE ESTARIA ME AGUARDANDO COM VESTES BRANCAS LA NO CÉU,COROA RESPLANDESCENTE E PEDRAS PRECIÓSAS,AINDA DISSE,SE EU FOR FIEL E NÃO NEGAR SEU NOME,TAMBÉM NÃO ME NEGARIA,ESCREVERIA MEU NOME NO LIVRO DA VIDA E ME APRESENTARIA AO MUNDO COMO UM GRANDE VENCEDOR.

GERSON NOITE ILUSTRADA.

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 31/07/2014
Código do texto: T4904036
Classificação de conteúdo: seguro