PRECISO DE VOCÊ

Deixe meu amor abrir a porta do seu coração.

Chegam a dizer que amor não é sentimento, mas uma habilidade. Se for, tenho mestrado em te amar.

Aprendi a ser forte para assumir meus erros e mais forte para não tornar a repeti-los.

Te amo porque me ensinou a reencontrar minha fé, um caminho ou outro que estava perdido. O sonho que estava guardado numa gaveta. Aprendi que não importa quantas pessoas estiverem ao seu lado. Somente uma vai saber destruir a sua solidão. Porque já esgotei minhas tentativas de te esquecer.

A cada dia fica mais difícil respirar. Sei que se fosse uma história, no final você estaria atrás da porta para me salvar. Mas é uma dura realidade em que eu e você cheios de planos estamos desperdiçando tempo, distantes.

E eu te perdoo por ter ficado tanto tempo longe de mim. Se aventurando aonde não existe alguém que saiba te amar. Estou cansado de correr e correr sem chegar a lugar algum. Como posso ser tão bom em te querer... Não posso lutar contra tudo que sinto. Nem esconder do mundo que a cada dia esquece mais sobre o que é o amor. Por isso, volte para meu mundo, pois não preciso de mais ninguém. Você é tudo que preciso. Nasci pra te amar. E quando eu te conhecesse finalmente saberia o que é amor de verdade.

Queria que ao final de minhas palavras você pudesse se dar conta do quanto é importante pra mim e me salvasse da solidão. Fim.