Casa dos avós.
Nossa casa tinha duas lindas meninas e um lindo menino, anos após ano, tantas reformas e mudanças em sua estrutura, buscando melhorias, rs, assim também é a vida, nessa fase de nossas vidas, mais dois lindos meninos, nossos netos, nossa casa sempre foi muito simples, mas cheia de alegria, nunca nos faltou o mais importante que a sustenta, Amor.
Deus a frente, conduz tudo por aqui, adoramos ser pais, e hoje sabemos o que é ser avós, é ser pais com açúcar, pensei que quando fosse ser uma vovó, eu seria velha, tipo, sem forças nas pernas, caminhando de bengala, cheia de bob na cabeça, avental, e meu umbigo grudado num enorme fogão fazendo muitas guloseimas, de fato fazemos mas, descobri que ser avó é viver a vida como num conto de fadas, navegar pelos mares num grande navio, voar de avião pra lá e pra cá, trens curtindo lindas paisagens, desbravar caminhos nunca vistos antes, passear por cidades desconhecidas e países, ouvir outras línguas, aprender novas culturas, ler e viver histórias com meus netos, filhos ,nora e genros.
Depois que nos tornamos avós, temos tempo pra tudo e vivemos intensamente cada dia e momento, temos um amor mais maduro ao nosso lado, verdadeiro e seguro, nos sentimos mais fortes.
Ser avós é ter muito mais saúde, mesmo sentindo alguma dor, é sentir-se forte, poderosa, é não medir esforços, é estar presente, é querer viver muitos anos e agradecer a Deus tanta bondade com nós.
Casa de avós, pode fazer bagunça e ajudamos, espalhamos brinquedos e brincamos juntos no chão,desenhamos no piso, fazemos trilhas, e não nos importamos se fica feio ou não, não estamos aqui para educar e sim estragar, rsrs.
Minha casa hoje tem, mais alegria, mais vida, mais amor, tem filhas, filho, nora, genros , tem a luz divina e netos todo dia.
Feliz de sermos avós e feliz dia dos avós a todos que como nós descobriram mais alegria. Amém!
Deus os conserve cheios de vida.
— se sentindo abençoada.