Juntos fazemos a diferença!!

Juntos faremos a diferença!!

É Por amor,que as pessoas se sacrificam e por ele movem céus e montanhas e conseguem forças para encarar os desafios deste Mundo que vivemos!!

Tudo passa,aqui estamos de passagem,todos temos que ter em mente quais são nossos sonhos?

Como posso fazer a diferença na vida de quem tanto amo?

O Amor,é a força motriz que move os seres humanos,a partirem em busca da tão almejada felicidade!!!

Quem realmente ama se sacrifica pelos outros,se importa com os outros,se preocupa com os outros e sofre junto!!!

Há muitas formas de amar:

Amamos nossos pais,pois nos criaram e nos educaram pro Mundo,amamos nossas namoradas,esposas pois são muito importantes em nossas vidas,amamos nossos filhos porque são frutos de um grande amor,amamos nossos animais de estimação pois eles nos entendem e muito e Adoramos a Deus,pois ele nos fez e,é tudo em nossas vidas,ele é Universal!!!

Uma pessoa sem Deus no coração morre aos poucos,vive vive e,nunca descobrirá o que é ser feliz e,qual é o sentido da sua vida?

O Amor e o ódio andam sempre juntos,já notaram que sempre falam que as pessoas ou se amam ou se odeiam,assim é a vida,pelo menos se amamos e,nos importamos com a pessoa é sinal de que ela faz muita diferença em nossa vida,se a odiamos é sinal de que nos importamos com seu bem estar,mas se somos indiferentes,é terrível,não há pior sentimento do que o desprezo,do que se fazer de indiferente,do que não olhar no olho da pessoa!!!

É Por amor,que nossas atitudes devem ser direcionadas,vamos amar,se doar,pois quem ama faz o bem,quem ama encontra a felicidade!!!!

Tudo faz diferença nesta vida,se estamos tristes,se sofremos muito,se estamos angustiados com a situação que vivemos,não podemos nos desesperar,pois pra quem tem fé sempre haverá uma luz no fim do túnel!!!

Vivo em prol da felicidade,procuro sempre fazer minha parte,independente se vou agradar ou não,se errar tentarei de novo de novo e de novo,até conquistar os meus sonhos!!

No Mundo, não existem pessoas perfeitas,podem ter mais estudo,serem mais sábias,terem melhores condições,mais o que realmente faz a vida valer a pena,é o que sentimos em nossos corações,é a fé que nos impulsiona a ir sempre em frente,por isto acredite sempre,nunca perca as suas esperanças,busque o melhor dentro de você,faça a diferença na sua vida!!!

Tenho muitos medos,claro todos temos,porém tomei uma decisão:

Neste ano será tudo diferente,de peito aberto assim como estou vocês que no momento estão desesperados lutem contra seus medos,procurem a coragem que tanto precisam na fé,não pare,prossiga,insista,não desista!!!

Quando somos desafiados pela vida,quando passamos por tempestades onde desviamos dos obstáculos,quando nos encontramos no fim do túnel,quando o medo infesta nossa mente e, assola nossa vida,é que temos que mostrar nosso Amor!!

É ai, que aparecem os amigos,as pessoas que realmente nos amam e se,importam com a gente!!

No momento,podemos estar passando por crises,podemos estar desempregados,tristes com o que fazemos,podemos desistir dos nossos sonhos,porém sempre tem o caminho certo pra seguir e,quando queremos algo,quando estamos empenhados em mudar tudo fica mais fácil.

Aqui fica alguns conselhos humildes:

Não percam segundos preciosos em discussões,brigas que não levam pra lugar algum,que sempre te prejudicarão,não dê ouvido as fofocas,as intrigas dos colegas de serviço,tenha suas próprias ideias..

Procurem estar com um sorriso em seu rosto,faça o bem,vivas com simplicidade e,humildade,seja sábio nas suas atitudes,mude a forma que vê o Mundo,nem tudo é como vemos,e lute contra o que sente,contra o que te faz sofrer no momento,mas se gosta de alguém,se amas alguém e percebe que é recíproco este sentimento ai amigo,se jogue e,viva uma grande paixão,ames e sejas feliz!!!!

Dê valor a quem te valoriza,quem te respeita,se ame mais,se respeite,faça mais,valorize as pequenas conquistas do dia a dia!!!

Tudo nesta vida,vale a pena se a alma não é pequena!!!

Encontre o real sentido de suas vidas!!!!

Não deixe que lhes roubem a esperança e a alegria de viver,afinal tudo passarás!!!

Jamais deixe o poder,a ambição,a ganância,a raiva,o ódio invadir seu coração,plante o Amor ao próximo,o respeito a Família,a gratidão a quem tanto te ajudou e,jamais deixe de sonhar,sejas bondoso e

Procure pensar no que falas;

Pois atitudes passam mas,palavras ferem mais que um tapa!!!

Sejas fortes,sejas humilde,vivas com simplicidade e,não deixe se corromper pela feroz idolatria que o dinheiro possa causar na sua vida,pois neste Mundo globalizado vivemos em função dele!!!

Mas estamos errados?

Já pararam pra pensar que há mais de um bilhão de seres humanos passando fome,sem ter um pão pra comer,nem água para beber;

Enquanto dormis ai debaixo da sua coberta,milhares dormem ao relento,passam frio enrolados em papelões,sofrem,choram de dor,de fome,de tristeza por não ter perspectiva de futuro!!!

Aqui todos merecemos uma segunda chance!!!

Porém temos que orar em nossas orações pelas crianças espalhadas por este Mundo afora que morrem de desidratação,por nada ter o que comer,que vivem no meio do esgoto,ao lixo,contraindo doenças devido a água suja que tomam,enfim vamos nos unir numa corrente e acreditar mais na juventude!!!.

Temos que orar pelo bem dos moradores de rua que moram em baixo de viadutos,perdem suas vidas,não vêem futuro adiante,por isto sejas menos egoísta e seja grato,ao pão de cada dia,a coberta que te aquece,a comida que te sacia a sua fome,e a família que tens ok!!!

Valorizem suas famílias,

Amem se mais,sejam gratos ao que conquistaram nas suas vidas!!,

Vivam com Amor e tenha o brio da humildade em seu olhar!!

Pra encerrar,tenho a imensa alegria de fazer parte desta geração,de jovens unidos que de forma pacífica querem mudanças!!!!

Quer um futuro mais digno e justo?

Faça sua parte,vivas com humildade,simplicidade e,procure agir de acordo com seus princípios éticos e, seus ideais!!!

Pois você podes fazer a diferença!!!

Juntos somos mais fortes,juntos fazemos a diferença!!