SEM MEDO DE SER FELIZ (121)

SEM MEDO DE SER FELIZ (121)

Eu continuo apostando na vida, permaneço acreditando no ser humano.

Vejo no ar a violência, sinto o desamor em muitos e sei que a vida nem sempre é justa, mas podemos viver com harmonia sim, desde que a harmonia faça parte de nosso coração. Desde que haja disponibilidade para o amor, dando preferência ao perdão e procurando melhorar-se em honestidade, mesmo quando o mundo diz: NÃO!

As escolhas são nossas e quando a nossa intenção é boa, o bem sempre acontece e nossa luz brilha mais alto.

Viver não é fácil, nem vem explicado numa fórmula, cuja interação seja simples. Conviver com pessoas... exige paciência, tolerância e muita fé em Deus. Porém, tudo é possível ao que crer na possibilidade de dias melhores. Ao que visualiza Deus no outro, apesar de que sua expressão ilusória venha a nos desagradar.

Deus tem um firme propósito na vida do homem e a felicidade é o desejo do criador para todas as pessoas. Seu amor é incondicional!

Na maioria das vezes, somos nós que podamos os galhos mais férteis de nossa frondosa árvore.

Deus a plantou num oásis e nós, a puxamos para desertos.

Deus dá à ela substâncias necessárias e nós, a deixamos com fome e sede de sabedoria.

Durante nossa passagem... há chamados e convocações. Mas fechamos os olhos, tapamos os ouvidos e negamos nossa própria liberdade em Deus.

O que realmente estamos a fazer de nossas vidas e qual será o final de nossos destinos?

Nossa música seguirá em frente para a filarmônica do céu ou permanecerá sempre no ritmo terrestre?

Os frutos do nosso ventre encontrarão portas abertas ou jamais encontrarão saída para a identidade Deus?

Temos livre arbítrio e o tempo urge.

O momento é agora e é a mente que finaliza questões que deveriam alcançar a eternidade.

Oportunidades de ouro surgem: aqui ou em qualquer outro lugar.

Não importa onde e sim, quando marcharemos para Deus.

Não conta quem, mas sim que, tudo pode ser melhorado por mim, por você, por todos.

E toda vida precisa de atenção, toda vida é preciosa para Deus.

O ser humano necessita de ternura, de cuidado e de quem se importe com ele.

Vale a pena AMAR sem medir, sem calcular, porque somente o AMOR e a CARIDADE salvará do mundo, toda existência humana.

DEUS NOS AMA!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 15/07/2014
Reeditado em 29/08/2022
Código do texto: T4882808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.