CARTA AO ANJO CAÍDO!!!!

TORTO,NÃO SEI NEM COMO COMEÇAR!SINTO MEU CORAÇÃO EM FOGO PARA EXTRAVASSAR,MAIS NÃO SEI...VOU FAZER O POSSÍVEL PARA PENSAR CALMAMENTE EM VOCÊ!

NOS CONHECEMOS EM UMA LINDA MANHÃ DE OUTONO,MAIS NA VERDADE EU SÓ SENTIA MEU CORAÇÃO DISPARADO POR SUA PRESENÇA.EU NUNCA QUIS TE AMAR,E FIZ DE TUDO PARA QUE NOSSOS OLHOS NÃO SE ENCONTRASSE.

QUESTIONEI TANTO VOCÊ,NA ESPERANÇA DE ENCONTRAR ALGO QUE FIZESSE COM QUE NÓS DOIS PARASSEMOS,MAIS EM TODAS AS VEZES COMO SEMPRE VOCÊ TINHA AS RESPOSTAS.

TUDO FOI TÃO RÁPIDO,DEPOIS DE UM TEMPO AS PESSOAS COMENTAVAM,E DEPOIS JÁ TINHAM CERTEZA!

FUI PAPARICADA POR VOCÊ,AMADA DO SEU JEITO,,SERVI DE EXEMPLO E DE MAL EXEMPLO TAMBÉM.MAIS SEMPRE NO FINAL VOCÊ CANTAVA PARA MIM,E DIZIA EU NÃO VOU DESISTIR DE VOCÊ!

TORTO,CAMNHAMOS PELA PRAIA DE MÃOS DADAS,E DISCUTIMOS TAMBÉM,PODERIAMOS FICAR UM DIA INTEIRINHO FALANDO SOBRE OQUE ACREDITAVÁMOS,MAIS SEMPRE,SEMPRE,NO FINAL SABIAMOS QUE ESTAVAMOS PERDIDOS UM PELO O OUTRO.

SOFREMOS COM MEDO DE SERMOS DESCOBERTOS,QUEBRAMOS REGRAS,PECAMOS,MAIS ENFIM,TUDO JÁ ESTAVA FEITO!

EU FUI SEU SOL,SUA CHUVA SEU TROVÃO,ENQUANTO VOCÊ SE TORNOU MEU AMOR,MEU AMIGO,MEU PAI,MEU FILHO....TORTO TUDO ERA TÃO COMPLEXO!!!

E JUNTOS,SUAS ASAS PARECIAM MAIORES E MAIS ´PODEROSAS,TODOS VIAM AOS OLHOS NUS.PESSOAS CHEGAVAM DE TODOS OS CANTOS,OS ANJOS DIZIAM AMÉM,MAIS SABÍAMOS QUE OQUE TINHAMOS IRIA ACABAR.

NÃO HOUVE DESPEDIDAS,NÃO HOUVE CHORO,PARECE QUE ALGO DENTRO DE MIM HAVIA ADORMECIDO,E SÓ CHOREI QUANDO CHEGUEI EM MINHA CIDADE.

PARTE DO QUE SOU HOJE EU DEVO A VOCÊ,ACREDITANDO EM UM DEUS VIVO E GRANDIOSO,APRENDENDO A RESPEITAR AS LEIS E PESSOAS,MAIS SAIBA SEM VOCÊ NO INICIO FOI TUDO MUITO DIFICÍL.

AS PESSOAS OLHAVAM PARA MIM E NÃO ME VIAM,E ISSO PARA MIM NÃO ERA RUIM,ERA UMA FORMA DEU ME EXCLUIR PUBLICAMENTE.

AS VEZES QUANDO SINTO A SUA FALTA,OUÇO AS SUAS PALESTRAS,SUA MUSICA,E SEI QUE ASSIM COMO EU,VOCÊ CONSEGUIU PROSSEGUIR SEM MIM.

TORTO,ENTENDA,NÃO ESTOU FUGINDO APENAS ESTOU TE AMANDO DE MODO QUE NÃO IRÁ MAIS PREJUDICAR NINGUÉM E NEM A MIM MESMA!

SEI QUE ESTAREI SEMPRE EM SEU CORAÇÃO,TORÇA POR MIM TORTO POR FAVOR!

COM AMOR E CARINHO BOA.

freeway
Enviado por freeway em 14/07/2014
Reeditado em 15/07/2014
Código do texto: T4882133
Classificação de conteúdo: seguro