BOA TARDE....

BOA TARDE , MUITO PRAZER , SOU EU AQUELE CARA QUE TENTA EXPRESSAR EM ALGUMAS PALAVRAS UM SENTIMENTO VINDO DE DENTRO DE UM CORAÇÃO APAIXONADO POR UMA ALAGOANA ESPECIAL , QUE A CADA DIA QUE SE PASSA ME DEIXA MAIS SEDENTO DESSE AMOR INQUESTIONÁVEL VINDO SOBRE NOSSAS VIDAS , NO SUOR DE NOSSOS CORPOS , NO CALOR DAS EMOÇÕES , NO DIA QUE NASCE NA ESPERANÇA QUE ACENDE A CHAMA DE UM AMOR QUE FAZ SUBIR NÃO SÓ A TEMPERATURA MAIS A ALMA FICA MAIS LEVE , O SORRISO ESPONTÂNEO , A VIDA MAIS SABOROSA , E O DIAS AINDA QUE NAS DIFICULDADES , MAIS EMPOLGANTES DE SEREM VIVIDOS , CADA VEZ QUE SINTO SUA SAUDADE , CADA VEZ QUE ME VEJO TE BEIJANDO , CADA MOMENTO DE INTIMIDADE ME DA A CERTEZA DE QUE VALEU A PENA CADA LÁGRIMA DERRAMADA , CADA PALAVRA DITA CADA INVESTIDA CADA TEIMOSIA CADA INSISTÊNCIA EM TER ESSE SEU CORAÇÃO CAMINHANDO AO LADO DO MEU VIDA MINHA EU TE AMO MUITO , SEI QUE TEMOS MUITO A APRENDER NÃO SÓ DA VIDA COMO DE NÓS MESMOS , MÁS O BOM E MISERICORDIOSO DEUS ESTÁ COM SUAS MÃOS NOS GUIANDO , NÃO COMO MARIONETES , MÁS COMO FILHOS SEUS , E COMO BOM PAI ELE QUER NOS DAR O MELHOR , SUA PALAVRA SANTA E VERDADEIRA SOBRE NÓS DOIS , FELIZ SOU EU POR TER UMA MULHER EM TODOS OS SENTIDOS COMO VOCÊ JUNTO A MIM , ESTRELA QUE BRILHA , RAINHA DO MEU CORAÇÃO AMADA NAMORADA MULHER COMPANHEIRA DELÍCIA SABOROSA QUANDO EXPERIMENTO QUERO SEMPRE MAIS , NÃO PARA , NÃO PARA , NÃO PARA, CORAÇÃO QUE BATE ACELERADO RUMO AO CAMINHO DA FELICIDADE,BOA TARDE VIDA MINHA TE AMO PARABÉNS PARA NÓS DOIS, POIS A CADA DIA SE TORNA UMA DATA QUERIDA ANOS DE VIDA SE PROLONGUEM ASSIM COMO NOSSO AMOR ,BEIJOS NO SEU CORAÇÃO ....