Mas apesar de tudo...Sempre Vou Te Amar!!!

Primeiramente quero que saiba que não me arrependo de nada que fiz, e sim do que não fiz... pode parecer bobeira mas me deu uma imensa vontade de escrever, e se um dia você chegar a ler esta carta, saiba que tudo que aqui escrevi, partiu de dentro do meu coração... Parecia tudo perfeito, cada olhar, cada gesto, tínhamos um sentimento raro que muitos não conhecem e nem vão conhecer... Não sei se o desejo que sentíamos, talvez fosse por tudo o que vivemos no passado, dois adolescentes, sem ter com o que se preocupar, sem medo, apenas desfrutando todos os desejos que surgiam... Mas o tempo passou, seguimos caminhos diferentes, mas ambos com os mesmos desejos, um desejo proibido, profundo, mas que tínhamos que superar, tentei ser forte, mas seu olhar me prendia, e sem perceber fui me entregando, você me dominou, só não sabia que tudo o que vivi nesses meses serviriam apenas para me fazer sofrer, e perceber que mais uma vez me iludi com você... Sei que assim como eu você também não esta bem, foi o seu medo que me fez ver as coisas como elas são, e por circunstâncias que escapam ao nosso controle, hoje tudo acabou... mas sei que assim como o meu esse seu desejo vai permanecer sempre ardente e intenso, sei que assim como eu você nunca vai esquecer ...e todo o tempo do mundo não será o suficiente para destruir um sentimento assim em relação a nós... Peço-lhe que me perdoe, mas escrevo o que penso, e um dia vou ter a certeza e saber, pois a ausência diminui as paixões medíocres e aumenta as grandes, assim como o vento apaga as velas, mas atiça as fogueiras...

O destino une e separa, mas nem uma força é tão grande para me fazer esquecê-lo

04/02/2014 A. L

DayaneS
Enviado por DayaneS em 03/07/2014
Reeditado em 30/12/2015
Código do texto: T4868396
Classificação de conteúdo: seguro