SENTI VOCÊ SEM AO MENOS TE VER

-Dia 12 chegando...O tão esperado pelos casais de namorados...

Fico imaginando que em algum lugar vc também se pergunta onde estou, como sou, onde moro, meu nome... Essas coisas que só nós dois entendemos pq as vivemos todos os dias. Não estou looouucccaaa pra encontrar alguém, não é loucura; é pressa pra viver, pra ter com quem sonhar, com quem dividir, alguém que eu possa entender pq outros relacionamentos não deram certo.

Você não chegou... Sequer sei onde vc está, mas a certeza de te ver um dia, me faz sonhar a todo momento. Sei que em algum lugar alguém me espera, alguém está sendo preparado por Deus pra que o nosso encontro aconteça.

Muitos riem, zombam dos meus sonhos... Tudo bem, não estou esperando que nenhum mortal interfira na realização. Deixei nas mãos de quem me conhece bem mais que eu mesma.

Um dia amor; quando vc chegar, vamos poder viver e comemorar esse dia 12 como tantos casais apaixonados... Sempre peço pra Deus cuidar de vc onde quer que estejas. Sempre peço pra que Ele nos ensine a esperar o Seu tempo nas nossas vidas.

Não sei quando, nem onde, muito menos como vamos reconhecer esse momento escolhido por Deus pra esse encontro. Sei de uma certeza: Quando acontecer, não haverá dúvida, muito menos algum motivo que nos faça questionar.

Vou te sentir num olhar... É vc quem vai me fazer voltar a sonhar...

-Um dia vou cantar a canção que escrevi pra vc...

Mesmo sem te ver, sem saber seu nome, seu jeito... Ainda assim desejo a nós dois um... Feliz dia dos Namorados.

Oro por vc todos os dias. Quando te ver vou amar desde o primeiro momento, pq já te conheço mesmo sem te ver.

...E vc ainda sequer chegou... Ou será que já? Será apenas uma questão de tempo...De espera talvez.? Vamos continuar vivendo... Eu aqui, e vc aí onde estar agora... Amo vc. Só isso.

JVale
Enviado por JVale em 22/06/2014
Código do texto: T4854542
Classificação de conteúdo: seguro