Dia dos namorados.
Meu amor queria lhe dizer ainda mais neste dia especial o quanto és importante em minha vida, o quanto agradeço a Deus por ter me presenteado com você.
Saibas que antes de tua chegada andava perdido, sem rumo e até mesmo sem esperança de ser feliz.
Você chegou com seu jeitinho meio, carinhoso, atencioso e me conquistou, me deu um amor que nunca antes senti.
Fez-me viver coisas que nunca tinha sentido ou mesmo sabia que existia, me mostrou caminhos que antes eram obscuros para mim.
Me mostrou o certo mesmo quando eu errei sem brigar ou me questionar, foi com carinho que repreendeu quando eu dei deslizes sem perceber ou mesmo saber que o cometia.
Lembro-me que quando chorei, me consolou, quando ri, você gargalhou ao meu lado, e quando eu estava caindo foi você me levantou.
Deu-me o seu melhor e tirou o melhor de mim, sem nunca eu ter dado conta que tinha tanto de bom em mim.
Poderia ficar aqui te elogiando, falando de você uma noite pouca que seria pouco, pois sei que você merece o melhor de mim e do mundo.
Mas quero lhe agradecer por ter me escolhido como seu amor, seu cúmplice, seu amigo e principalmente seu namorado.
Obrigado por ter me dado à oportunidade de te amar e ser amado por você.
Saiba que existem dois eu, o antes de entrar em minha vida e este o qual você lapidou e é todo seu de corpo e alma, para te amar, acarinhar, ser seu amigo, seu porto seguro.
Meu amor, a você dedico todo o amor existente em mim e lhe dou o que mais tenho de valor e precioso em minha vida.
Meu coração, ele será sempre, sempre seu e por toda minha vida... Te amo vida minha.