SEM MEDO DE SER FELIZ (120)
SEM MEDO DE SER FELIZ (120)
Nada é mais forte ou duradouro do que o amor.
Amar nos faz imensos por fora e cristalinos por dentro.
Quando realmente intensificamos o amor em nossa essência,
não necessitamos de estarmos perto demais, nem tocando o outro fisicamente e até mesmo... olhando com os olhos carnais.
Pois, o desejo e a condição somam a sensação de cuidado, que vão adiante das visualizações.
E conseguimos realizar milagres, fazendo com que o outro sinta os anseios de nossa alma e tenha a sincera convicção de que nunca a distância se fará presente.
É algo incrivelmente desperto. Que mesmo através das circunstâncias, nada conseguirá afastar a estima. O pensamento voa para o encontro do outro. A vontade de que o melhor lhe suceda abre portas de entendimento e os resultados benéficos surgem, porque a força do amor atrai os bons fluídos, para externar caminhos de coração.
Amar nos assemelha a Deus. Amar suaviza tudo ao redor e completa a missão de eternidade. Também colore o mundo, aproxima a paz e ergue-nos para altos níveis de entendimento.
É um sorriso inacabável vindo do interior, para surpreender e iluminar o interior. Nada de precioso fica de fora e os jardins floridos toma posse, causando estados de encantamento.
O sol brilha, criando paisagens de rara beleza. A lua comunica ser uma poesia de constante dádiva e toda natureza se doa, harmonizando e equilibrando espaços modelados de alegria.
Vale a pena amar, porque é no amor que todas as coisas compreendem Deus e nos cerca de sua infinita misericórdia!
Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.