Folêgo de amor

Me indaguei sobre o amor... E conclui que não há explicação definitiva!

Somos tão jovens, cheios de sonhos... e expectativas... Mas quem nunca sonhou com um amor até o final... pra toda vida?

Vi amor em todas as relações, vi todos os tipos de laços e também notei nós.

Sou fruto do amor, do amor prematuro, mas do amor verdadeiro, logo gerada do amor, desejei conhecer o amor... Deus e então ele, abriu suas mãos e me estendeu uma dádiva.

Meu sonho, meu grande amigo, uma benção, que está guardado no cantinho mais seguro da minha alma, no cantinho frágil, mas protegido. o tempo sempre passará, os nossos dias sempre estarão se esvaindo de nossas mãos, como águas vindas do céu, mas a essência do que é verdadeiro dura toda uma eternidade. Onde fores saberá que há uma parte de cada um dentro de ambos. O que é puro, o que é divino, não nos cabe... mas podemos desfrutar, pois o criador , o doador do folêgo de vida, soprou nas nossas narinas, a vida... e sua essência: O AMOR.

Daiane Oliveira
Enviado por Daiane Oliveira em 23/05/2014
Código do texto: T4817344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.