Carinho

Carinho gostoso a gente sente com o coração, entende com olhares e se molda ao momento... É preciso compreender, saber a dosagem certa e medir a safadeza sem perder o essencial.

Quando o carinho é reciproco, temos o momento perfeito, cada um compreende um pouco o outro e se diverte na medida certa.

Gosto de carinhos que causam aquela saudade durante o dia, daqueles que tocam o coração de maneira única, com direito a mão no cabelo, um sussurro na orelha e o meu melhor toque descobrindo a bela poesia. O gostoso do carinho é a risadinha de arrepio querendo mais, desejando o que o outro compreende, mas com respeito. Com certeza não existe nada melhor que isso: Duas pessoas se compreendendo em um complexo único de emoção e sentimento recíproco.

Carinho com um desejo subliminar, que na verdade são diretos.

Adoro viver esse tipo de carinho em forma de desejos, romântico, carinhoso, apego, safados, irônicos e o mais gostoso, os que deixam aquela vontade de querer para sempre a pessoa.

Carinhos são como o tempo, alguns aparecem de maneira nublada, já outros, definitivamente, acolhem o coração.

Dalmo F. Arraes Jr

Dalmo Arraes Junior
Enviado por Dalmo Arraes Junior em 20/05/2014
Código do texto: T4813508
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.