Só me restam lembranças e recordações!...

Tentei ser para você algo muito especial!... Não foi possível!... Quis ser um sol para iluminar o seu caminho, mais percebi que eu não tinha esse poder... Quis ser o homem da sua vida mais cheguei tarde de mais e um outro alguém já tinha conquistado o seu coração, tentei ser para você, um amigo especial, mais o amor que existe dentro de mim interferiu na nossa amizade e você preferiu não dar seguimento em nenhum tipo de relacionamento entre nós!... A culpa foi minha em insistir ser o que eu nunca poderia ser... O sol com todo o seu poder é infinitamente superior a mim, o homem da sua vida apenas em sonho eu posso ser, porque tenho certeza que sou muito pequeno para ocupar o coração de uma mulher maravilhosa como você, talvez eu pudesse ser um amigo, mais nem mesmo isso você me deu oportunidades, talvez eu não mereça mesmo nem mesmo a sua amizade!... Me contento com o que aconteceu entre nós, pois é o único alento que restou, as lembranças e as recordações vão ficar vivas dentro de mim, porque retrata a certeza de que um dia momentaneamente eu fui feliz!...

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 20/05/2014
Código do texto: T4813439
Classificação de conteúdo: seguro