FELIZ DIA DA ALAGOANA...

BOM DIA MEU AMOR FELIZ DIAS DAS MÃES , AFINAL TU ÉS UMA MÃE MARAVILHOSA , CADA TEMPO PASSADO AO SEU LADO ME MOTIVA MAIS A TE AMAR , AINDA QUE VENHAM AS DIFICULDADES, MAIOR É O DEUS QUE NOS DÁ A SOLUÇÃO PARA TODOS OS PROBLEMAS , AMO VOCÊ SEU OLHAR SEU SORRISO SEU CORPO SEUS LÁBIOS AMO VOCÊ EM TODOS OS SENTIDOS E DIREÇÕES MÃE ESPECIAL MÃE PREOCUPADA MÃE INTELIGENTE , MÃE LUTADORA , MÃE BATALHADORA , MÃE MENINA , MINHA MULHER MINHA NAMORADA MINHA AMADA RAZÃO DO MEU VIVER SONHO ENCANTADO REALIZADO A CADA ENCONTRO A CADA BEIJO DADO A CADA OLHAR TROCADO , FELIZ SOU EU POIS TU ÉS UM PRESENTE ESPECIAL QUE CHEGOU SEM DATA E SEM PRAZO DE VALIDADE HOJE MORA DENTRO DE MIM HABITA NO MEU CORAÇÃO , COMO POSSO EXPRESSAR ESSE SENTIMENTO CHAMADO AMOR , SÓ TE AMANDO CADA VEZ MAIS TE RESPEITANDO , DEIXA EU TE AMAR NÃO SÓ HOJE MÁS DIARIAMENTE SEGUNDO A SEGUNDO NÃO COM UMA NOVELA QUE COMEÇA HOJE E DAQUI A ALGUNS CAPÍTULOS SE ACABA , MÁS COMO UM CONTO ESCRITO PELAS MÃOS DE DEUS , QUE NOS DIRECIONA TODOS OS DIAS CORRIGINDO CONSERTANDO E ABENÇOANDO ESSA NOSSA UNIÃO , TE AMO ALAGOANA , OBRIGADO POR SER E EXISTIR ATURAR SUPORTAR E ME AMAR COM SÓ TU SABES ME AMAR, TE AMO !

marcoliver
Enviado por marcoliver em 11/05/2014
Código do texto: T4802479
Classificação de conteúdo: seguro