DIA DAS MÃES...

TEMOS NA NOSSA CULTURA TER SEMPRE UM DIA PARA HOMENAGEARMOS ALGUÉM , ALGUMA DATA PARA SER LEMBRADA COMO SE O ANO TIVESSE SÓ AQUELE DIA , MUITAS VEZES NOSSOS ATOS FALAM MAIS ALTO , PASSAMOS POR UM PROCESSO DE AMNÉSIA , MÁS FAZ PARTE POIS DEUS NOS DÁ TODOS OS DIAS OPORTUNIDADES NOVAS DE SE RECONCILIARMOS DE REPENSARMOS NOSSAS ATITUDES ,DIA DAS MÃES , QUE GERARAM DENTRO DE SEU VENTRE UM FILHO , ASSIM COMO MARIA POR DIVINA OBRA DO ESPÍRITO SANTO GEROU SEU FILHO UNIGÊNITO JESUS CRISTO , MÃE MULHER BATALHADORA SONHADORA DEDICADA AMOROSA SOFRIDA INCOMPREENDIDA MUITAS VEZES QUE CARREGA UM LAR NAS COSTAS , DESVALORIZADA BRAVA , ÁS VEZES INFELIZMENTE CHEGAM A SER AGREDIDAS SE ASSIM PODEMOS DIZER POR HOMENS COVARDES , MÁS NUNCA DESISTEM DAS SUAS LUTAS DAS SUA BATALHAS , MÃES QUE CHORAM PELOS FILHOS , QUE SOFREM PELOS FILHOS QUE AMAM SEUS FILHOS , A PALAVRA DE DEUS NOS ALERTA HONRA TEU PAI E TUA MÃE E SEUS DIAS NA TERRA SE PROLONGARÃO , A MULHER SÁBIA EDIFICA SUA CASA , MULHERES VALOROSAS DIGNAS FORTES VALENTES FIRMES E AMOROSAS CADA MÃE MESMO COM SEU ERROS TEM MUITOS ACERTOS NA VIDA , FILHOS DEDIQUEM UM TEMPO DE SUAS VIDAS AS MULHERES MAIS MARAVILHOSAS QUE DEUS COLOCOU NO MUNDO AS MÃES, AMÉM!