A chave do Amor
Com tantos relacionamentos vividos, chega uma hora em que começamos a nos perguntar por que nenhum dá certo.. Será as pessoas ou a gente? Modo de pensar e agir?
Mas o tempo lhe ensina que pra se manter um relacionamento se precisa muito mais do que beijos, carinho e o gostar. Precisa de tudo, e ambos tem que estar disposto a dar tudo que é e se tem. Se entregar de alma e coração, e de repente você se vê, vivendo como nunca antes.
Tem que ter paciência, insistência. Ser namorada, amiga, mãe e pai, irmã. Não que vá ocupar esses lugares ou querer bancar a mãe, mas saber dar aquele colo diferente de amigo, pegar no pé e chamar atenção como os pais, saber brincar, brigar e fazer as pazes como irmãos, e de tudo um pouco você completa.
É dar o braço a torcer, saber perdoar, voltar atrás, esquecer o orgulho ou o que vão pensar de você.
É fazer rir com alguma palhaçada, é limpar as lágrimas quando elas brotarem. É falar quando necessário e ficar em silêncio em alguns momentos. Falar tudo o que pensa e sente, mas saber ouvir e compreender. Ter papo, longas e curtas conversas... É ter que ensinar tudo, mas aprender muito com ela.
Tem que se apaixonar todo dia quando acorda, amar todas as tardes, e ir dormir pensando sempre.
Não sufocar, dar liberdade, mas não soltar demais pra não virar desleixo, um tanto faz.
É se encontrar no olhar da pessoa, se sentir confortável na presença e durante os abraços. Abraçar apertado e sentir que não quer mais soltar. Beijar e não desejar outro beijo. Sentir o perfume na pele e se viciar. Tocar e se apaixonar. Gostar do tato. Química e Física!
Amizade, lealdade, aprender a ter fidelidade!
Ser adulto, ser criança, ser adolescente. É tudo isso e ainda um pouco mais.
Parece muito,mas tudo acontece naturalmente. Você se pega vivendo cada hora de um jeito, de uma forma, em uma situação..e tudo flui...
É difícil, mas existe, e dá pra viver assim SIM! E quando se acha alguém que lhe ensine a viver assim, não haverá tentação, desejo, não haverá outro alguém... Essa pessoa será tudo o que você quer, e terá em suas mão a chave do amor inefável!